Como oferecer uma experiência incrível ao cliente?

Tenha os dados corretos para descobrir quem ele é e qual é a melhor forma de atendê-lo.

Não é mais segredo que o consumidor vive um novo momento e as empresas estão aprendendo a compreender os novos formatos de interação com o público.


Se antes, a experiência positiva de um cliente com um negócio demandava a valorização da personalização para gerar encantamento e fidelização, agora novos elementos são incorporados para superar as expectativas das pessoas, no tempo e esforço que os clientes estão dispostos a dedicar à compra.


Além de manter processos que valorizem a personalização, é importante oferecer uma experiência resolutiva e a empatia pelas diversas vivências e demandas, de forma alinhada com uma forte busca por integridade e confiança entre marcas e consumidores.


As experiências que consumidores desejam experimentar são tão variadas quanto suas personalidades.


Se o contato com a marca for uma ótima experiência, o cliente a recompensa com repetidos negócios, pois sua equipe consegue prever o que ele quer e recomenda itens significativos, baseado nas compras anteriores.

Há também os que desejam celeridade, querem entrar e sair da loja rapidamente e não hesitarão em ir embora se houver uma longa fila na hora do pagamento.
Facilite a vida atribulada de um cliente, ele reconhecerá a conveniência e voltará a fazer negócio com você, inúmeras vezes.


Tudo porque a abordagem do seu negócio é totalmente interligada entre a loja física, online e aplicativo, com um espectro de opções de atendimento que vão desde a coleta até a entrega em domicílio no mesmo dia.


Eficiência nas nuvens


O OMS IT4 360 é uma solução de e-commerce unificada, foi projetada e desenvolvida para o seu negócio oferecer uma experiência única e lucrativa.


Nascido na nuvem, o IT4 360 é um conjunto de soluções de gerenciamento de pedidos, estoque, atendimento, engajamento do cliente e ponto de venda, sempre atual e totalmente extensível. Desenvolvido em microsserviços, o IT4 360 é ideal para o escalar sua operação , com funcionalidades atualizadas e sempre focado em eficiência para o seu negócio.

Com essa tecnologia, as barreiras entre os canais foram vencidas. Assim, os recursos são universais, disponíveis para qualquer membro da sua equipe, em qualquer local, a qualquer momento, com uma única solução.


Seja Omni, esteja em todos os lugares


Quer acompanhar em tempo real o desempenho da sua operação seja no e-commerce, na loja física , na logística ? É possível.


Deseja utilizar diferentes estoques, transportadoras e ou ERPS diferentes dentro do seu Ecossistema? É possível.


Quer desenvolver um marketplace utilizando os franqueados, licenciados como sellers? Também é possível.


O IT4 360 oferece à sua equipe o comando de todos os aspectos das operações omnichannel – na matriz, no SAC ou na loja.


Esta integração fornece a mesma visão holística dos consumidores, histórico e suas transações – independentemente do canal – com recursos de gerenciamento de casos, monitoramento de redes sociais e comunicação.


Dentre as facilidades que o IT4 360 oferece estão as ferramentas de precisão para visibilidade e disponibilidade de inventário em toda a empresa.


Estas permitem o atendimento omnichannel e mantêm todos os clientes satisfeitos e os traz de volta para realizar novas compras.


Recursos nas lojas, como ponto de venda de última geração, gerenciamento de clientes, atendimento melhoram a eficiência e a precisão, além de capacitar sua equipe para oferecer experiências inesquecíveis aos clientes.


Como todas as soluções IT4 360 são nativas da nuvem, você obtém os recursos mais recentes assim que eles ficam disponíveis – com dimensionamento automatizado para demandas de pico – permitindo que você continue inovando enquanto seus concorrentes estão presos em versionamentos e indisponibilidade de aplicações.

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